domingo, 27 de setembro de 2009

Locutor da rádio novamente! É as trevas!!!

Mais uma vez iremos comentar aqui sobre o Locutor que faz o programa semanal “Almoçando com as estrelas” e no domingo o mesmo faz um programa que inicia ás 9h e vai até 11h. E foi exatamente neste domingo dia 27/09 que o locutor começou a relatar da falta de água no Sítio Santa Luzia até ai tudo bem, pois a rádio está fazendo seu papel de informar, denunciar e pedir providências, afinal, ela é um bem da comunidade. Mas logo o locutor começa a falar sem nexo e coerência, envolvendo tudo e todos para exemplificar tal situação. Como o raciocínio dele é limitado os argumentos acabam ficando confusos e o mesmo atrapalha em suas próprias conclusões. Daí queremos informar a esse senhor que é responsabilidade não só da Caern, mas também de todos vereadores e da prefeita de nossa cidade. Pois as bombas que se encontram nestas comunidades são de responsabilidades do poder executivo. Temos a plena consciência que a Caern está deixando a desejar... E pedimos ao locutor que não fique chateado com essa postagem e o mesmo reflita e antes de soltar o verbo organizem suas idéias.

2 comentários:

  1. gostaria de informar que se é de responsabilidade da CAERN então o poder executivo municipal nem o legislativo não tem responsabilidade alguma e sim o GOVERNO DO ESTADO.
    agora se ha um poço tubular no qual foi perfurado pela prefeitura onde haja tambem um funcionario para ligar e desligar essa bomba para abastecer as residencias sem cobrar nenhum centavo a comunidade, ai sim é de responsabilidade do poder executivo em manter as bombas funcionando. ok

    ResponderExcluir
  2. Independente de qual seja a informação passada via rádio, o resposável pelo programa deve medir e pesar o que se diz, pois por diversas vezes já aconteceu de até comprometer situações e pessoas, pelo fato de não saber se expressar.

    ResponderExcluir