terça-feira, 1 de setembro de 2009

SETEMBRO CHEGOU E MAIS COMENTÁRIOS APARECERÃO!

Olá pessoal passamos o mês de agosto comentando tudo o que ocorreu na nossa cidade e ainda iremos discorrer mais fatos e acontecimentos da nossa querida cidade neste mês que estamos entrando “Setembro” ô mês bom porque a primavera chegará assim como as notícias em nossa comunidade aparecerão. Esperamos que vossos leitores deixem seus comentários, mas lembramos a vossas pessoas que não aceitaremos ofensas e agressões para com o próximo. Ainda está valendo a promoção “descubra quem eu sou ou nós somos” deixem seus palpites estou/estamos adorando brincar com vocês. Até porque estou/estamos presentes e firmes ao seu lado até na hora que vossa pessoa está lendo este blog na sua casa, numa lan house, no seu trabalho ou em qualquer lugar que esteja conversando até mesmo no nosso Senadinho mais conhecido com lanchonete. No ponto de ônibus, dentro de uma van, no supermercado, na praça ou em todas as partes da nossa querida cidade. Eu ou Nós Estou ou Estamos praticamente 24 horas no ar da nossa cidade Monte Alegre!!! E haja fôlego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário