quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Boatos tem vez na Câmara Municipal.

Na última terça-feira (15/09) o vereador de oposição abre a seção com boatos a pessoa dele afirmando que o Poder executivo estava atribuindo a culpa das demissões a ele. E logo falou que iria fazer planfetagem explicando a população sobre o Nepotismo. Todos sabemos que essa lei deveria ter sido aplicada desde o ano passado. Esperamos a iniciativa deste legislador. Mas a questão é porque essa lei não foi aplicada no período que o atual vereador era procurador do município, visto que esta já estava em rigor?

3 comentários:

  1. o que dá para notar é que o vereador sim está fazendo o seu papel, representando bem, agora o que está parecendo é que a prefeita colocou varias pessoas na prefeitura e o funil afinou, os recursos cairão e ela não tem como pagar e teve que retirar as pessoas, agora está culpando o vereador. Se está insinuando que o vereador não fez nada quando era procurador, acho que fez sim, pois o filho do prefeito solon foi exonerado do cargo, coisa que até que eu saiba o filho da prefeita Sr. George continua como secretario de administração e sua cunhada "Estefania" tambem continua como secretaria de finanças, isso sim é NEPOTISMO.

    ResponderExcluir
  2. Caro TO DE OLHO, antes de você falar oque não sabe quando ao filho da prefeita esta no cargo, você dever primeiro ler a súmula vinculada número 13 do Supremo Tribunal Federal.

    ResponderExcluir
  3. amigo montealegre, o que coloquei foi com relação o que foi citado, que o vereador quando foi procurador não cumpriu a lei, alegando não ter exonerado o filho do prefeito solon. mas ele foi exonerado sim, e quem assumiu o seu lugar foi sr. evanio que continua trabalhando na prefeitura.

    ResponderExcluir