terça-feira, 22 de setembro de 2009

Correligionária é mal atendida na UEMA.

Nos últimos dias uma correligionária da prefeita estava no hospital com seu filho doente e quando esta precisou da ambulância para ir até a comunidade do Fontes a enfermeira chefe não liberou, alegando que já era muito tarde e que o paciente e sua mãe ficasse no hospital até amanhecer. A correligionária da prefeita indignada com a situação implorou que a ambulância pelo menos fosse deixar ela e seu filho na rua nova, mas a mesma foi negada novamente. Daí nós, observadores, concluímos que o nosso hospital está entregue a forasteiro, pois se tivesse algum responsável que conhecesse os filhos da nossa terra esta senhora e seu filho não teriam passado por essa! Vocês não acham?

5 comentários:

  1. Olha ai gente mais um fato decepcionante, será que a prefeita está sabendo? Pois se estiver deverá tomar uma providência. Más anteciparei farei uma cópia e mandarei entregar no programa que a forasteira da saúde tem na rádio as sextas feira. Espero que ela nos responda afinal o que é que estão fazendo com o nosso pôvo!

    ResponderExcluir
  2. maria de jesus a sua prefeita sabe sim que ela nao pode fazer nada que o mandato dela ta terminando

    ResponderExcluir
  3. uma boa ideia maria de jesus,mas será que a secretaria forasteira vai responder??!

    ResponderExcluir
  4. Sou um Montealegrense e votei na prefeita, e a pessoa que foi destratada tambem conheço, ela mora no Fontes com seu marido, e sua mãe na rua nova. são pessoas de bem e que fizeram muito para ajudar a nossa prefeita chegar onde chegou, más os de fora que estão mandando na cidade não tem esse discernimento e o pior além de não conhecer Monte Alegre estão maltratando quem aqui mora. Inclusive queria relatar a minha insatisfação mediante a saída de Evaristo neto que com certeza nos tratava com respeito e dedicação e ele é da terra, lutou junto com Maria das Graças para chegar onde chegou, já não posso dizer o mesmo das pessoas de fora que além de não contribuir para a vitória de Maria das graças votando e trabalhando, é gente estranha que só quer se promover pessoalmente. Já está na hora da população tomar uma providência diante de tudo o que vem acontecendo, nem a vice Klélia alencar está recebendo o tratamento que merece, ouvi dela própria que como eu, não concorda com esse montão de gente estranha que não tem o que oferecer a nossa cidade. Vamos esperar até o final de setembro e se nada resolver temos que fazer um movimento "FORA FORASTEIROS", inclusive quero convocar a todos e a todas que assim como eu se sente desvalorizados. Não votamos em Gracinha para ver nossa cidade ser administrada por forasteiros, pois se quizessemos teríamos votado no SEVERINO, vcs não acham. Quero que o, os, a, as amigo(a) moderador(res) desse blog publiquem o nosso desabafo e junte-se a nós para que a justiça seja feita. Inclusive procurarei o Deputado Robinson para falar oque vem acontecendo em Monte Alegre e que se Gracinha a nossa prefeita não abrir os olhos não fará Robinson governador em Monte Alegre, e o nosso deputado muito me conhece, ele e o Fábio. Tenho certeza de que ele nos ouvirá e não nos abandonará. Portanto é chegada a hora Gracinha, faça uma pesquisa e escute seus conterrâneos, pois não estamos suportando tanto descaso e é uma pena que a nossa amiga não tenha tido esse discernimento ainda,que temos pessoas sufcientes e capazes de fazer de Monte Alegre uma cidade de todos e para todos que aqui residem. Encerro minhas palavras dizendo que não calarei nem que pra isso tenha que gritar para todos ouvirem o meu desabafo que é de socorro aos nossos montealegrenses que estão sendo mais uma vez esquecidos. "FORA A TODOS OS FORASTEIROS JÁ"!!!

    ResponderExcluir
  5. é bom lembrar que diante de todo esse problema só quem pode resolver é a prefeita!!!
    é uma pena que vcs que votaram nela não seja tão valorizado quanto essas pessoas que ela mesma contratou (1º escalão).
    o que antonio justiceiro tambem citou, que sabe quem são as pessoas que passaram por esse vexame, acho que pela suas palavras suspeito de quem seja. se eu tiver certo esse pessoal alem de terem votado em graça, tambem votou no vereador presidente da camara, sr antonio felix (marrom), pessoal que sempre lutaram por graça e marrom. é uma pena que esteja acontecendo isso realmente.

    ResponderExcluir