terça-feira, 22 de setembro de 2009

Estamos só questionando!!!

Esta semana que passou estivemos no hospital e vimos que a farmácia deste estabelecimento não há ninguém para fazer o atendimento. E na semana que passou também faltou alguns médicos. Será que o Poder Executivo ou a Secretaria de Saúde pode ver o que está acontencendo nesta unidade hospitalar? Há! Ainda estamos questionando que é o diretor do hospital, pois se for um forasteiro, nós estamos muitos decepcionados com a representante municipal, pois seu lema não era esse.

2 comentários:

  1. Pois é amigo blogueiro, quem assumiu a direção da UEMA foi uma forasteira por nome de Rosangela que é enfermeira e que como a secretaria Dra. Rosário também não está preocupado com o atendimento na unidade, visto que mal vem a Monte Alegre e que tambem não conhece o nosso povo. Numa dessas sexta feira estavam as duas na rádio da cidade mentindo e falando que a UEMA ia se tornar hospital amigo da criança, mas raciocine comigo você acha que com aquela estrutura fraca sem um Pediatra vai se tornar amigo da criança? Conta outra! Vão mentir assim lá em Santo Antônio, ou melhor Santo Antônio não pois Dr. Gilson Prfeito daquela cidade que a secretária Dra. Rosário diz que são íntimos o mesmo falou para uma forte fiel que não qeuria a mesma por lá, pois ela é PERIGOSAAAAAAAAAAAAA. O que quer dizer o Prefeito Dr. Gilson em relação ao seu comentário, vamos perguntar então a nossa prefeita talvez ela saiba e se não souber ao menos toma conhecimento e dá um geito nessa forasteira PERIGIOSAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. quero informar que no ritmo que vai, ainda ficará pior, pois o que ta acontecendo é simples, a prefeitura não tem dinheiro para pagar. vcs acreditam?

    ResponderExcluir