sexta-feira, 4 de setembro de 2009

GRITOS DA SECRETÁRIA DE SAÚDE !

Estivermos nesta primeira semana de Setembro no Centro Administrativo e presenciamos situações inconvenientes. Tais como o modo como a Secretária de Saúde trata todos os funcionários que trabalham nesta repartição, pois a mesma abusa do poder que detém, gritando e falando com ignorância perante todos os presentes naquele momento quando está dando uma bronca em uns dos funcionários da equipe de saúde. Gostaríamos de pedi-la que quando tiver de chamar atenção de algum indivíduo de sua equipe chame em uma sala particular e converse em vez de gritar. Afinal, nós não temos nada a ver com seus problemas e se os tem deixe em casa e não venha descontar aqui em nossos conterrâneos. Deixe suas crises para seus indicados. Que alías são muitos!!!

3 comentários:

  1. é verdade, imagine só uma secretaria que nem de monte alegre é. mas parece que a prefeita tem rabo preso com ela, pois ela vem maltratando principalmente pessoas que sempre defenderam graça, mas mesmo assim ela faz tudo que a secretária ordena. ja pensou? a secretária de saúde controlar as decisões e graça tem que aceitar calada. é isso aí, aguenta!!!

    ResponderExcluir
  2. Olhe ai até que enfim, a verdade demora mais chega. O que eu falei em relaçaõ a secretária de saúde, isso é só um pouco do que realmente ela é. E ai PREFEITA até quando a senhora vai permitir esse tipo de atitude. nÓS MONTEALEGRENSES queremos ver essa senhora longe dos nossos destino ou então vamos recorrer a impressa: Blog, TV, Rádio e o meio que for necessário em defesa dos nossos humildes e oprimidos colegas da saúde.

    ResponderExcluir
  3. sabe o que descobri, que no inicio da gestao do ex-prefeito solon 2001, ele contratou essa dita secretaria para assumir esse cargo, não durou dois meses, ela queria gritar o prefeito, que de imediato deu as contas dela. kkkkkkkkkkkkk
    isso é que é prefeito de pulso.

    ResponderExcluir