sexta-feira, 4 de setembro de 2009

REUNIÃO DOS TUCANOS EM NATAL.

Fomos convidados para uma reunião na casa do Tucano em um condomínio fechado em Natal. Estiveram presentes algumas lideranças do PSDB e PR de Monte Alegre e lá começaram a dividir as funções para essa nova administração que logo em breve tomará posse. Daí o Presidente do PR municipal logo questionou algumas secretárias (Saúde e transportes) e o candidato Tucano disse que falaria com ele depois sobre tal assunto. Os demais tinham também seus pedidos O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nem pestanejou solicitando também secretárias dentre estas está a de Agricultura. A reunião teve fim já pela meia-noite, mas antes disso todos saboreamos uma comida deliciosa da cozinheira do Sr. Tucano.

3 comentários:

  1. primeiro no meu conhecimento o presidente do PR é o filho do sr. severino rodrigues. e em segundo não foi questionado cargo nenhum. isso é uma grande mentira!!!

    ResponderExcluir
  2. eu duvido o senhor tucano assumir a prefeitura, primeiro se a prefeita perder o mandato ele tambem nao podera assumir cargo nenhum, porq ele tambem tem rabo preso.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de informar ao intelectual que quem responde PROCESSO por compra de votas é a sua prefeita, caro amigo. o sr. tucano não!!!

    ResponderExcluir