terça-feira, 13 de outubro de 2009

BB não respeita seus clientes!

Nós, observadores e montealegrenses, estamos revoltados com a postura do Banco do Brasil com seus clientes. O mesmo não está deixando seus terminais eletrônicos sem nenhum dinheiro para que possamos sacar e nos finais de semana o caso se agrava ainda mais. Temos que se deslocar até outra cidade até encontra um caixa eletrônico com cédulas. Dá para acreditar? Essa instituição tem mais de 200 anos e mesmo assim está maltratando que mais precisa deste órgão financeiro. Muitas pessoas conhecidas estão com cartões bloqueados e só poderão receber o saldo do mês de setembro quando os funcionários imaturos retomarem seus postos. Isso é uma vergonha! Foram outros problemas que os bancários estão causando devido o fechamento da agência. Pedimos ao Ministério Público que interceda por todos nós clientes do BB.

Um comentário:

  1. Sou cliente do Banco do Brasil e trabalho com clientes do mesmo, o BB não tem estrutura nem funcionários capacitados e em quantidade para oferecer bons serviços para os que mantêm a sustentabilidade das agências, quem nunca ficou mais de meia hora nas filas para fazer um simples pagamento? Chega o fim de semana e ficamos boiando, pois falta dinheiro nos caixas, o desrespeito com os idosos é grande, sou prova disso, pois trabalho com idosos na PRESIDENCIAL CRED e eles tem grandes testemunhos de mau atendimento. Eles nos atendem como que fossem um favor,quando na verdade pagamos muito caro pelos serviços...

    ResponderExcluir