terça-feira, 6 de outubro de 2009

Carreata comemorativa!!!

No dia 05 de Outubro do ano corrente uns correligionários da prefeita fizeram uma carreata comemorativa de um ano de vitória e implicitamente comemoraram também “arquivamentos com pareceres finais”. Mas iremos relatar aqui também que essa carreta teve início na casa de um suplente de vereador, mas vale ressaltar aqui que parecia mais um desfile de carros novos!!! E muitos estavam parecendo os carros dos tucanos quando os mesmos faziam suas carreatas, ou seja, tinham carros, mas faltava gente. Onde estavam algumas pessoas que deveriam estar nesta movimentação comemorativa? Vimos muitos forasteiros. Vocês não viram? Nós, observadores, estamos achando que alguém quer fazer média perante a representante municipal. Vocês não acham? Mas essa prática já vem de longas datas, pois nos anos anteriores e na gestão do ex-prefeito muitos de seus aliados já faziam isso. É muito difícil mudar os costumes, pois se tornou um ciclo... Muitos tucanos destetaram o ocorrido e nos parece que um PMDBista emprestou um carro de som para fazer a movimentação dos guerreiros. Dá pra entender?

3 comentários:

  1. Nós, observadores, pedimos desculpas ao nosso dois leitores que postaram seus comentários, pois estes tiveram um erro de sistema quando nós fomos publicá-los, então, conseguimos recuperá-los e iremos colocá-los na integra: O primeiro foi do leitor Rafael onde ele disse: “Rafael deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Carreata comemorativa!!!":

    Só um pequeno recadinho...estava-mos comemorando apenas um ano de vitória e não o "arquivamento do processo" como diz na postagem.realizamos SIM uma pequena carreata aonde sairiamos apenas com 8 carros incluído o carro de som do meu tio que é PMDBista.E os forasteiros que estavão lá foram pq quizeram aparecer...até pq eles não tem nem o q comemorá.Em nenhum momento eles foram convidados pelos os organizadores para participarem do movimento.Ah!!!vejo que incomodou muita gente...principalmente um vereador do PTB!!!CALMA vereador...tah pertubado?vai pescar!!! “
    Já o outro foi o leitor To de Olho disse: “to de olho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Carreata comemorativa!!!":

    até entendo da comemoração de um ano, do dia da eleição (uma comemoração sem lógica), mas o que to sem entender é sobre os comentários que foi colocado sobre o arquivamentos com pareceres finais. gostaria de saber qual arquivamento estão falando.”
    Também pedimos desculpa ao dois leitores quanto a nossa frase “arquivamentos com pareceres finais” nós, observadores, tomamos conclusões precipitadas.

    ResponderExcluir
  2. Sastifeito com a respostar Observador ou observadores...obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Más realmente, votei na prefeita más também não gostei, até porque os que realmente votaram na mesma poucos apareceram, agora ví muitos forasteiros com seus carrões, inclusive me lembrou aquela musiquinha da campanha: É carro de bahia formosa, carro de arês... Lembram! Pois é e além do que os processos que rolam na justiça ainda não se encerraram e é meio que complicado comemorar. Más me diga uma coisa, as forasteiras estavam comemorando o quê? Porque não votaram em Graça e o hospital e alguns Psf estão uma verdadeira zôna. E outra, você já imaginou se nossa prefeita não se sair bem na conclusão dos processos, será que as forasteiras vão transferir os seus títulos a tempo para votar nela ou em seu candidato, isso se ela estiver inelegível? Acho que não e mais uma vez somos nós eleitores a maioria filhos de Monte Alegre que mais uma depositaremos mais uma vez o voto de confiança e de esperança em Graça para ver quem sabe dessa vez Monte Alegre governando para todos, más todos daqui e não d fora, afinal ela tem que governar com o seu pôvo. Como o blog já diz estamos de ôlho...

    ResponderExcluir