segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Padroeira de NSª da Penha terá patrocinadores como em outras épocas?

Olá Gente a Festa da Nossa Padroeira está chegando! Vamos relembrar o passado do nosso blog? Pois quando publicamos:No dia 26 de Outubro de 2007 em plena festa da Padroeira da nossa querida cidade o blogger De Olho na Política de Monte Alegre comentou: “Quem andou perdendo um pouco a compostura foi o empresário do ramo de shows, Márcio Som. Na noite de quinta feira, durante a festa na rua, ele aparentemente “quente” soltou o verbo e disse que esperava que no próximo ano, os ‘prefeitaveis’ continuassem a patrocinar o evento e não só esse ano devido a disputa eleitoral. Falou inclusive que se “eles” não contribuíssem, ele bancaria sozinho a festa na rua.”
Depois desse relato do blogger muitos que acessavam deixaram seus comentários. Iremos lembrar alguns aqui, tais como: “ rafa disse:Não estava aqui nesse dia.mas acho e acredito que Márcio Som tem condições sim de bancar sete dias na festa da padroeira.Mas ele falou a verdade,vamos vê se o próximo ano.onde a festa começará depois das eleições municipais se esses candidatos vão está jogando dinheiro por aí.”; “ Cicero disse:Bem na verdade quem nunca deixa de patrocinar a Festa da Padroeira como tantas outras da Igreja, é o Sr. Severino Rodrigues. Agora a unica colaboração que a Sra. Graça Marques tem é com o bingo.”; “ Camilo Veloz disse: Sinceramnete eu não acho que Márcio falou o que "todos" em sua plena consciencia falaria,pois é verdade o que ele falou dos patrocinadores,pois esse ano não faltou quem quissesse ser um padrinho...(Milhões rolaram...Quanto MILIONÀRIO) Quanto ele bancar sete dias de festa eu não acho tão díficil não, pois que é do ramo de shows tem condições é muito de fazer qualquer festa fora as amizades que ele tem...Concordo com Márcio Som!!!Caro amigo Cicero, o Sr.Márcio Som " subiu na vida "como vc diz foi com esforço e a garra do trabalho dele,pois ele como todo trabalhador vendia seus serviços...Portanto, caro colega cicero eu só venho lamentar o seu comentário,pois vc não chega nem aos pés deste empresário de shows.Agora uma coisa te digo vc chega aos pés do MILIONÁRIO para pigorar DIN-DIN,pois como vcs dissem este tem muito não é?E vcs tem que aproveitar antes que a fonte fique vazia...”
E como vimos amigos montealegrenses que no ano de 2008 depois de uma eleição a festa da Padroeira só não foi um fracasso porque o empresário Márcio Som cumpriu com sua palavra e vimos que o Cicero naquela ocasião falou demais, pois cadê o apoio que o Sr. Irmã Dulce deu em 2007 e porque ele não continuou a dar em 2008. Será que o interesse dele era só eleitoral? Porque ele não continuou patrocinando a nossa festa, pois que é filho da terra nunca abandona, assim como o Cicero comentou que a única contribuição da atual prefeita era só com bingo. E nós ainda acrescentamos que ela mesma com duas derrotas não abandonou seu povo e nem deixou de participar desta festa religiosa. Daí questionamos outra vez o próximo ano teremos eleição. Será que os políticos turistas vão patrocinar esta festa religiosa, pois agora já descobrimos quais são os verdadeiros oportunistas. E viva a Padroeira de nossa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário