domingo, 31 de janeiro de 2010

Auxiliar de pedreiro é preso após arrombar casas em Monte Alegre

Jonatha da Silva foi pego com ventilador, ferro elétrico e aparelho de DVD.
Por Túlio Duarte
A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite deste domingo (24) o auxiliar de pedreiro Jonatha Antero da Silva, de 19 anos, por arrombamento e roubo de casas na Grande Natal. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, no bairro Barrenta, na cidade de Monte Alegre. Na abordagem, a polícia encontrou com o acusado ventilador, ferro elétrico e aparelho de DVD.
Segundo informações do PM Cristiano de Lima, uma viatura da polícia fazia o patrulhamento quando encontrou Jonatha. Ele foi abordado, mas com ele nada foi encontrado, então, o liberaram. Logo à frente, os policiais se encontravam com uma vítima que teve sua residência arrombada e roubada. A vítima descreveu o que foi levado da sua residência.
“Então, nos encontramos com Jonatha mais uma vez e ele estava com os produtos do roubo”, contou o PM Cristiano, emendando que pelo menos duas residências foram arrombadas e roubadas pelo acusado. Segundo informações colhidas do acusado, ele agia com a ajuda de outro homem, identificado até o momento como “Humberto”. A polícia vai investigar o caso.
Jonatha é natural de Refice (PE), mas mora em Parnamirim. Ele informou à polícia que já cumpriu prisão por furto e roubo, durante um mês e 18 dias, na cidade de Brejinho.
Fonte: site no minuto - Publicado:Segunda-feira, 25/01/2010 às 11h26

Nenhum comentário:

Postar um comentário