sábado, 21 de abril de 2012

FESTA ENTRE “AMIGOS”???


Vivemos num reino de fantasia? Parece que sim. Neste momento os três amigos e seus seguidores estão em plena confraternização na casa da amiga deles. Todos juntos e felizes. Dizem eles por uma Monte Alegre mais feliz!



Hoje estamos enviando os nossos “observadores” nessa festa de 21 de Abril lá nas bandas do retiro como diz o nosso amigo Matuto e Matuta, não é? Para espiá e nos relatar os ocorridos nessa granja...



O Caixeiro viajante está presente nesta festividade e ele nem é milionário, mas uma tonelada de bovino foi remessa para o churras da tal festa. O que os outros doaram? O senhor ancião fugiu do hospital. Parece que seu primogênito queria aprisioná-lo para arrancar sua posição frente à amiga de seu pai, será? Por isso, O montealegrense – blog acusa-o de “exteminar” o tal ancião. O senhor ex-bacurau legitimo estará lá com sua família?



Terá algum falatório de tais amigos? Esperemos leitores, montealegrenses, porque hoje a noite vai ser pequena pra tanta coisa acontecendo em nossa cidade como a festa da padroeira do bairro, a festa da solidariedade em praça pública e a vaquejada em Carnaúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário