domingo, 22 de abril de 2012

NA CONFRATERNIZAÇÃO


As comitivas passaram em nossa querida cidade chamando atenção de todos que estavam na rua dos quatro cantos de Monte Alegre vieram seus representantes e seguidores rumo ao Sítio Retiro.

A comunidade do Retiro ficou congestionada, pois já não havia mais espaço para colocar os carros. Aproximadamente havia mais de 3 mil pessoas no espaço da residência da atual gestora.

O ancião chegou e todos cumprimentavam dizendo: “O homem tem força!”. A mulher gestora estava radiante de felicidade.

A chegada dos Souzas foi triunfal, pois eles eram os esperados da noite, além do caixeiro viajante junto a sua comitiva do ilustre bairro... Não acreditamos quando vimos a matriarcal Souza junto de todos seus filhos na confraternização. Há menos uma!

Falaram apenas o ancião, a gestora e o representante Bacurau. Vamos frisar mais no seu discurso. Até porque já sabemos como a gestora fala lingual e o ancião fala papel. O representante bacurau começou falando da trajetória até está naquele momento. O mesmo ainda falou que não tinha nem um atrito com o ancião que ele e a família apoiariam o ancião e a gestora. Ainda falou que não tinha nenhum atrito com a atual secretária de educação. E disse mais que estava ali com a sua família e seus correligionários porque não estava no meio de estranhos e sim de montealegrenses legítimos.

Os fogos arrebentaram a boca do balão... Muitos famílias tradicionais de nossa cidade estavam apoiando esse ato entre amigos de Monte Alegre. Não estamos aqui querendo plagiar o GAM. Mas percebemos que o caldo engrossou e agora para desandar vai ser muito difícil.

Aguardem notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário