sábado, 21 de abril de 2012

OS BAM BAM BANS!!!


Nós, observadores, de monte alegre gostaríamos de tirar a dúvida! Alguns anos atrás o mestre em história CEJMAF ficou afastado e agora retornou, será por que agora terá uma avaliação no município?



Depois um tal mestre e doutor Portugal insiste em dá aulas só em alguns dias da semana, por que? Esse Dr. sempre teve a cobertura da secretária de turismo, por que? Agora perguntamos onde o professor faz tal doctum?



A senhora mestre em biologia, além de ter o marido afastado da escola, a qual trabalha será que teve o mesmo privilegio dos demais. Parece que ela ficou afastada, mas acobertada pela licença maternidade... quanto ao mestrado não sabemos nada!



Onde a professora de matemática está fazendo o mestrado? Porque o ano passado havia uma faixa em frente ao EEPG, parabenizando pela aprovação. Agora queremos saber o porquê de esta não está exercendo sua função no CEJMAF, pois parece que ela diz está trabalhando no EEPG. As costas são muitos largas sempre acobertadas por alguém da secretaria municipal de educação!!!



Agora iremos falar do irritadinho do CEJMAF, o tal professor de inglês, que está fazendo mestrado e parece que só volta para esta escola no final do curso. Por quê? Ele também está sendo acobertado por ser do lado do atual poder executivo ou porque a diretora desta escola prefere que este professor fique afastado de sua gestão.



A questão desse enredo torto desses bam bam bans que se afastam e são acobertados seja por quem for acontece quase todos dias em nossa cidade. Será que é direito desses docentes ausentarem-se das salas de aulas durante um longo tempo? Eles recebem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário