quinta-feira, 26 de abril de 2012

Festival da Cabugi assediado pelo empresário!

Ontem (25) ficamos sabendo que o empresário Doulce visitou o presidente do PMDB estadual para oficializar um pedido que o festival da cabugi fosse transferido para a cidade de São Gonçalo do Amarante, pois o prefeito daquela localidade faz parte desse partido. Mas segundo o deputado relatou que: não podia fazer muita coisa até porque é um projeto da Globo Noderste é o responsável por esse evento aqui no Estado já tinha firmado contrato com a atual gestão de nossa cidade.

Não conformado com tal resposta o empresário ainda retrucou, oferencendo as estalecas para que o festival não ocorra aqui.

Essa é mais uma trama do grupo oposicionista, mas teremos mais e mais história para contar a vossos leitores!

O festival movimenta a cidade e é um lazer para o montealegrenses. Eles estão querendo fazer politicagem com esse evento? Sei não! Temos que dá um basta!


Um comentário:

  1. Hoje eu estive em reunião com a prefeita Graça pra resolver assuntos relativos a quadrilha annavantour,e ela comentou que amanhã estará na inter tv cabugi.Fico muitos feliz com a voltar do de olho em montealegre pois na eleição municipal passada eu morava em Natal e acompanhava tudo por este blog!!!

    ResponderExcluir