sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FAÇA SUAS APOSTAS E DESCUBRA A VERDADEIRA IDENTIDADE.

Olá pessoal! Estamos sabendo que tem muita gente curiosa para saber que somos nós ou quem sou eu? Então vamos lá...Presente em toda parte sempre ao seu lado e escutando tudo e seguindo todos os seus passos até aqueles secretos estou/estamos lá. Não sou/somos Deus, o nosso criador, até porque Ele pode tudo e eu/nós tenho/temos meu/nosso(s) limite(s) até porque se não tivesse/tivéssemos limite(s) vocês não teriam privacidade e eu/nós prefiro/preferimos deixá-los pelo menos com esse privilégio. Faça suas apostas e digas quem eu ou nós (sou/somos) que (digo/diremos) quem (sou/somos)... Preste muita atenção até porque essa pessoa pode até ser você é ainda não se deu conta do que está fazendo inconscientemente. Mas nós, observadores, estamos acostumados com a nova forma de viver da sociedade atual, pois a nossa realidade é virtual e a de vocês também. Temos gostos em comum assistimos aos mesmos programas de TV, escutamos as mesmas músicas, nos relacionamos pelo MSN, Orkut, e-mails, twitter, bloggers, Skipy, celular dentre outros meios virtuais. Então o que vocês acham? Vocês são a minha ou a nossa imagem, ou seja, eu ou nós sou ou somos semelhante a todos vocês que estão sendo leitores do meu ou nosso querido blog que nesses primeiros dia de vida, alias, neste retorno pois em 2007 ele bombou e agora ele, o blog, irá arrasar no bom sentido é claro. Espero/Esperamos muitos comentários desde que estes não venham agredir ninguém apenas quero/queremos a sua opinião, pois ela é muito importante para nós. Ops! Eu quis dizer para mim!!! Como vocês já nós conhece ou conhecem a partir de agora os comentários de vocês só poderão se blogados se a vossa pessoa tiver uma conta no Google, ou seja, um e-mail pertencente a este grupo. Até mais ver!

Um comentário: