domingo, 23 de agosto de 2009

Jornal GAM

Iremos iniciar os nossos comentários com o Jornal Semanal do GAM. O que vocês acham deste meio de comunicação que circula na nossa cidade? Nós, Observadores, até que gostamos, mas nos últimos meses parece que ele, O jornal, mudou de discurso, ou seja, parece que não é mais o Sr. Agnaldo que está redigindo-o e sim terceiros. Será que isto é verdade ou mentira? Sondamos algumas informações e descobrimos que o Presidente do GAM mora em Natal e nessas últimas edições do circular deixou nas mãos de pessoas de sua confiança. Caso que não ocorreu para com ele, pois o mesmo deixou seu jornal em mãos erradas e estas não foram fiéis a ele. Ah! Não esquecendo não estamos aqui para dar uma lição de moral até porque não somos moralistas, mas que o jornal do GAM volte a ser o que era no início. Achamos que ele deve criticar, denunciar, informar, elogiar, agradecer, divulgar, relatar, mas com embasamento verídico. Esperamos mais uma edição do GAM como a personalidade do seu ilustre Presidente.

2 comentários:

  1. Comentários enviado para nós, observadores, por e-mail do "ANONIMO MONTE ALEGRE". Iremos colocá-lo logo a seguir: "2009/8/27 Anonimo Monte Alegre

    No início até gostei da iniciativa do Sr Arnaldo em criar um jornal p informar a pop da nossa cidade, mas as últimas edições faltou o essencial: a informação! Ele critica ali, fala de uma pelada q aconteceu ali, mas não tem uma base concreta de dados. Sugiro até umas aulas de Português para que o amigo Arnaldo possa saber colocar virgulas, começar parágrafo etc."

    Vale lembrar aqui que este comentário não é nosso apenas estamos publicando um e-mail deste leitor.

    ResponderExcluir
  2. O português é uma lingua complexa, pois o que o GAM pretende passar para a população, no meu ponto de vista, é sim bem absorvido.

    ResponderExcluir