domingo, 30 de agosto de 2009

SECRETARIAS: ESPORTES E TURISMO.

A grande questão: em Monte Alegre existe a Secretaria de Esportes e de Turismo? Se existem porque não começaram a funcionar? Quem são os secretários? Desde o início do ano vimos comentários de vários nomes para assumir esses cargos, mas até agora ficamos apenas com boatos soltos ao vento. Será que está acontecendo algo com relação a tal assunto dos nomes indicados? Uma coisa é certa precisamos o mais rápido possível de esportes e turismo em nossa cidade, visto que ela já está inserida na GRANDE NATAL. E os nossos jovens para não pegarem o caminho errado são necessário esporte e turismo para a economia da cidade circular.

Um comentário:

  1. é verdade, é muito importante ter estas secretarias no municipio. esporte para incentivar aos jovens pelo amor ao esporte, e o turismo onde o municipio seja reconhecido por alguns setores que venha a desenvolver esta area.
    mas o que o correu foi que mais dois cargos foram criados para resolver o problema de duas pessoas mas simplesmente para receberem o dinheiro. eram eles; dona clelia alencar para sec. de turismo, e henrique souza para sec. esportes, mas o que parece que todos dois penderam para o sr. tucano. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir