domingo, 30 de agosto de 2009

PROCESSO ELEITORAL!

Nesta sexta-feira(04/09/09) haverá uma audiência no Foro desta cidade. Assunto: eleitoral. Será que a prefeita perderá o mandato? O candidato Tucano assumirá? Os vereadores da situação perderão o mandato também? E os processos do candidato Tucano? Terá uma nova eleição? A causa será encerrada? Afinal, quantas perguntas rolam nas ruas de nossa cidade e quando isso via terminar? Será que sexta-feira teremos a definição do caso. Tomara que sim, pois precisamos ver o progresso de Monte Alegre e essas brigas políticas só vem atrasá-lo.

8 comentários:

  1. VOU RESPONDER ESSA PERGUNTAR? EU COMO ELEITOR QUERO Q O CANDIDATO DO PSDB GANHEI PQ E UMA PESSOA QUE VAI ENTRAR PRA TRABALHAR

    ResponderExcluir
  2. eu nao queria que tenha outra eleiçao eu como eleitor de monte alegre queria que o candit do psdb asumise a prefeitura pq des que a prefeita asumui nao fez nada sabe o que ela fez so festa minha gente nao viver de festa nao

    ResponderExcluir
  3. Acho q nosso amigo não mora em Monte Alegre, Asfalto da cidade, Sinalização, ja iniciou a construção de 300 casas, a saúde esta muito melhor o salário dos funcionários em dias, resgatou o carnaval da nossa cidade como também o são João, organizou a guarda municipal, capacitou os guardas, construção da praça do sobrado, ETC...

    ResponderExcluir
  4. Geni querida, também não é assim. Voçê precisa entender que o seu candidato perdeu e não há nenhuma possibilidade que a Prefeita deixe á prefeitura, o melhor que você tem que fazer é baixar o facho e pensar em 2012, quem sabe dependendo da atual administração se for aprovada ou não, seu candidato talvez chegue lá. Aceita o meu conselho de amiga e vamos ser realista. Você sabe que essas audiências não vão dar em nada porque se for por compra de voto querida o seuex candidato esteve na minha casa por diversas vezes e me deixou á vontade em relação ao que eu queria para acompanhá-lo. Mas não me vendo, voto em quem eu quero e naquela ocasião só tinhamos 2 pessoas que merecedores do nosso voto que era a atual prefeita e o candidato do PMDB. O outro por incrivel que pareça não conheço. Me descupe se você não gostou do que falei, más e´verdade e a verdade tem que ser dita, doa em quem doer. Tchal amiga e abra os olhos...

    ResponderExcluir
  5. éé..
    axo que a Prefeita ñ pode deixar o mandanto só pq a cidade esta indo pra frente de verdade cresendo a cada dia que passa.. Sr Juiz(a) por favor ela tem que continuar por mais 4 anos para totaliza 8 anos ela é a melhor ela deve continuar sim agora essas peçoas que ficam comentando no blog "GENI" axa que ela ñ fez nada vc esta CEGA querida.. helllllou..
    ACORDA GENI...
    ACORDAAAAAAAAAAA...
    Monte Alegre mudouu 100% só vc que ñ ver enquanto a o ex candidato Derrotado.. - passa outra hora pq ele querendo ou não a PREFEITA È GRAÇA,,,
    Uiiiiiiiiiiiii... GENI

    ResponderExcluir
  6. eu acho q a unica possibilidade do candidato tucano administrar uma prefeitura seria a casa de taipa,acho bem a cara dele...
    parabens prefeita a cidade só vem crescendo,em todos os sentidos,parabens...

    ResponderExcluir
  7. A CASA DE TAIPA ELE NAO QUERIA NAO ERA PRA ELA QUE ELA E A FICA SEM TETO COITADA NAO TEM NADA
    VENDEU ATE A CASA DA PRAIA PRA PAGAR OS PREGO ATE HJ TEM PRA PAGAR

    ResponderExcluir
  8. se realmente a prefeita perder o mandato, não haverá outra eleição porque ela não obteve acima de 50% dos votos, nem o presidente da câmara assumirá o cargo. o que vai ocorrer o simplesmente o 2º mais votado assumir.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir