segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CEJMAF fiquem atentos!

Queremos aqui parabenizar A Secretaria de Educação por ter credenciado o CEJMAF num período curto, pois sabemos que o projeto foi modificado várias vezes e recusado pelos credenciadores. Uma professora em especial está de parabéns pela persistência e competência, pois a mesma vinha tentando regularizar esta instituição alguns anos atrás. Estamos felizes por essa conquista, pois agora sabemos que os nossos filhos irão terminar os estudos e terão o seu certificado de conclusão reconhecido em todo o país.
Agora como tudo não é perfeito iremos relatar que a direção, coordenadores, corpo docente, ASGs, Porteiros e demais que fazem parte desta escola devem ter um pouco mais de atenção com esses alunos, pois ficamos sabendo que neste recinto alguns alunos estão negociando “algo” ilícito. Os pais destes alunos deveriam ser chamados para uma conversa e também deveria convidar o Conselho Tutelar, a Guarda Municipal e a Polícia para ministrarem palestras, abordando os mais variados assuntos que envolvem a comunidade jovem da nossa querida cidade.
Iremos também pedir aos professores da CEJMAF que não faça como os docentes da EEPG que faltam excessivamente deixando seus alunos sem aula. Não iremos citar nomes, pois temos a convicção que todos vocês são responsáveis perante a comunidade escolar, mas se algum de vocês faltarem deveria ser descontado do seu saldo. Vocês não acham? Sabemos também que o salário de vocês não são essas coisas, mas não é o saldo que determinará se vocês vão dar uma aula boa ou ruim e sim o vosso compromisso quando quiseste ser PROFESSOR.

2 comentários:

  1. Hi! Observadores. O dia tem 24 horas e destas apenas 4 horas os alunos passam com seus professores. Nós professores já temos muito o que fazer. Planejamos as aulas; corrigimos trabalhos, testes, provas; pesquisamos; estudamos;ministramos.O nosso dever é educar tomar conta dos alunos na minha humilde opinião é dos pais. Agora eu agradeço a vocês pelo aviso. E quero convidá-los para participarem da Semana de Humanização que ocorrerá nos dia 08, 09, 10 e 11 no Centro Educacional, abordando os temas: Sexualidade, Drogas dentre outros do universo jovem. Esperamos a presença de todos!

    ResponderExcluir
  2. acho qi vc nunca estudou no gaspar pq , quando os prof° faltam sempre eles dão uma justificativa, e sempre recompesa os alunos de alguma maneira , Ex: baixa a dificuldade das questões na prova , deixa consultar o caderno, e avalia as alunos de outra maneira, isso ñ acontece no cejmaf amigos meus mi contaram qi passaram nais de 3 hórarios para fazer uma prova.

    ResponderExcluir